POLÍTICA DA QUALIDADE
Desenvolver atividades para fornecer serviços e comercializar motores e equipamentos elétricos, dentro dos mais altos padrões de qualidade.
Atender aos requisitos técnicos e regulamentares aplicáveis com foco no atendimento às demandas dos clientes, de modo a melhorar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
Adotar uma estratégia contínua e permanente de melhoria de desempenho, para a eficácia das atividades técnicas e administrativas, para aumentar a satisfação do cliente.
Missão:
Fornecer serviços e produtos em motores e equipamentos elétricos com tecnologia e eficiência operacional e energética que atendam as expectativas dos clientes.
Visão:
Ser reconhecida pelos clientes por oferecer a melhor solução tecnológica para o processo produtivo
Valores
➢ Cliente: entender, atender e superar as suas necessidades sempre.
➢ Pessoas: comprometidas, com iniciativa, zelosas, organizadas, solidárias e capazes de trabalhar em equipe.
➢ Melhoria Contínua: no atendimento ao cliente, na realização dos serviços, no desenvolvimento das pessoas e de novas tecnologias.
➢ Harmonia: entre pessoas, a comunidade, natureza, equipamentos e instalações.